domingo, 19 de março de 2017

Quando é que não estamos sozinhos de verdade nesta vida?

Vai fazer um que escrevi um post com este mesmo título. No ano passado, eu esperava por uma resposta, que demorou, mas veio. Mais que isso, eu estava com uma desconfiança, que também demorou para se confirmar, mas se confirmou.

Eu ia escrever que minha vida nunca mais foi a mesma depois desses dois episódios, mas a verdade é que eu continuei sendo a mesma pessoa e a pergunta do título não poderia ser mais verdadeira agora.

Eu estou na Alemanha, feliz por estar aqui, realizando um objetivo sempre sonhado, mas eu me sinto muito sozinha. Aí me lembro que mesmo quando estamos cercamos por pessoas podemos ter esse sentimento e me acalmo um pouco.

Sempre que estive sozinha, me senti bem, morei muitos anos apenas na minha companhia, mas agora parece mais difícil.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...