terça-feira, 26 de abril de 2016

Lapinha Spa - primeiras impressões

Depois de um voo supertranquilo e rápido, cheguei ao aeroporto de Curitiba, onde o senhor Carlos me esperava. Depois de aguardar por uma outra hóspede, percorremos os 86km até o Lapinha spa.

Nem bem chegamos, já fomos convidadas a almoçar. No domingo o almoço é sem dieta, seja ela qual for. A comida estava saborosa. Primeiro um figo, depois uma salada farta, o prato quente (nhoquete de pinhão, com beterraba cozida no suco de uva e palmito feito com ghee) e sobremesinha (bolinho de limão com calda de frutas vermelhas). 

Em seguida deixei minhas coisas no quarto e fui fazer a consulta médica, que levou uns 40 minutos. Primeiro uma enfermeira tira peso e medidas. Depois vem a conversa com a médica. Feito isso, fui agendar as massagens que estão incluídas no pacote de uma semana. 

Antes de pensar em fazer outra coisa, a simpática mexicana Sandra me levou para conhecer todas as dependências da Lapinha, lugar amplo e todo bem cuidado.

O dia transcorreu tranquilo. Consegui até relaxar um pouco antes do jantar, no belo jardim próximo à recepção. À noite, após o jantar, tivemos uma apresentação de boas vindas e a primeira das palestras da semana especial sobre Life Coach. 

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...