domingo, 21 de fevereiro de 2016

Rolling Stones

Ontem fomos ao show dos Rolling Stones.
Devo confessar que nunca dei muita atenção aos Rolling Stones. Leio uma ou outra notícia sobre eles, mas prestar atenção as suas músicas nunca foi algo que fiz.
Em um belo dia, estava lá no trabalho, quando uma colega foi a minha sala para contar que ela e outras duas haviam comprado ingresso para o show que seria realizado no Rio. Meio sem pensar muito, comprei ingressos para mim e para o Claudio.
À medida que a data se aproximava, eu só pensava que tinha cometido um grande erro.
O dia chegou e lá fomos nós. Eu feliz porque iria ver o show do Ultraje.
Comemos uma coisinha na Tijuca, caminhamos até o Maracanã e estávamos devidamente instalados quando caiu um verdadeiro dilúvio.
Depois de acompanhar a agonia da produção para consertar os telões que pifaram com a chuva, olhamos atentos para o palco quando tocou o primeiro acorde.
Lá estavam eles, aqueles senhores de 70 anos com mais energia que muita gente de 35.
Eu continuei não conhecendo as músicas e talvez nem volte a escutar as que ouvi no show, mas minha opinião sobre os Rolling Stones mudou radicalmente. Eles me conquistaram. Foi um showzaço! Eles não estão na pista há mais de 50 anos por acaso. Sabem ser um entretenimento de primeira.
No final, valeu muito ter comprado os ingressos por impulso.
Foi uma noite inesquecível.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...