quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Tudo que farei até o fim do ano: corrida + estudo

Hoje à tarde caiu uma chuva forte na cidade. Eu adoro chuva! Mesmo quando ela decide cair bem na hora em que eu precisava sair do trabalho e caminhar até o pilates. Tudo bem que são menos de dois minutos de caminhada, mas dependendo da chuva, pode ser uma catástrofe. Sorte a minha é que quando saí, a chuva diminuiu.

Este negócio de morar do lado do trabalho, assim como da academia, do supermercado e de uma rua de bares é fantástico. A vida é tão melhor assim.

Nesta semana voltei aos treinos de corrida. Hoje estou exausta. Corri na segunda. Na terça e na quarta não consegui devido a outros compromissos. Foi bom porque meu corpo descansou. Hoje o treino foi pesado.

A planilha que baixei é para iniciantes, mas acho bem puxados esses treinos nos quais você já tem que correr por longos minutos. Tudo bem que resolvi começar o treino pela segunda semana, para dar tempo de chegar treinada à prova que nos inscrevemos, mas mesmo assim acho bem puxado para quem, teoricamente, estava sedentária.

A aula de pilates foi também pesadinha. Queria ir dormir agora, mas ainda tenho que estudar. Ainda bem que amanhã é sexta-feira e posso dormir até um pouco mais tarde (no meu caso, que tenho me levantado às 5h30, dormir até mais tarde significa até as 7h), pois tenho o dia todo para estudar, além do sábado e do domingo. Agora, pelo próximo mês, vou ficar no Rio, sem viagens, sem compromissos. Apenas me dedicando aos estudos.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...