sábado, 1 de agosto de 2015

Sábado de atividades legais

"The more you learn, the more questions you have", escrevem Morville e Rosenfeld (2006, p. 264), em seu clássico Information Architecture for the World Wide Web. Eles complementam dizendo que é por isso que estudantes de doutorado às vezes levam mais de uma década para completar suas teses. Meio assustador.

Estou muito dispersiva, mas muiiiito. Estou há horas sentada à frente do computador, mas a cada 10 minutos me pego com o pensamento longe - e raramente sobre temas relacionados ao doutorado.

Hoje é sábado. Antes de iniciar os estudos, fomos buscar os produtos que comprados da Junta Local, grupo de produtores de comidinhas variadas. Fizemos o pedido pela web e hoje fomos lá pagar e pegar. O clima é muito legal, gostei. Alguns dos produtos já vamos provar hoje à noite. Neste momento estou tomando um chá de hibiscos delicioso.

Depois de passar no hortifruti para comprar umas frutas, fomos almoçar na Feira Planetária, outra ação bem bacana que já vem acontecendo na cidade há meses. É uma feira de food trucks que ocupa o pátio do Planetário uma vez por mês. Comemos comidinhas gostosas, tomamos chá gelado e para finalizar tomamos até um sorvete. Tudo muito bom. Como estava no início, tudo ainda estava meio vazio.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...