sexta-feira, 31 de julho de 2015

Férias dos outros

Esta semana foi bem cheia de atividades no trabalho. Normalmente meu dia a dia no trabalho é bem tranquilo. Somente tem algumas emoções quanto o humor da chefe está meio alterado. Como ela passa grande parte do tempo longe do escritório, os dias costumam correr de forma bem tranquila.

Nas últimas semanas, a agitação foi por conta das férias de diversas colegas. Eu assumi a função de uma e ajudei a atender as ocupações de outra. Como estamos no meio de uma seleção de bolsas, tive de fazer muitas coisas, mas foi ótimo. Acho que prefiro dias cheios a dias modorrentos. Claro que sempre depende das atribuições. Neste caso, eram atividades interessantes.

Na semana que vem todas voltam das férias e tudo retorna ao ritmo normal.

Neste fim de semana em casa estou animada com a perspectiva de adiantar algumas páginas da minha tese. Eu acho que ainda reescreverei tudo, mas é animador ver o número de páginas aumentar pouco a pouco.

Compramos ingressos para o show de Belle and Sebastian. Agora preciso treinar para que o show fique ainda mais interessante. Antes disso, vamos a uma noite do Rock in Rio. Estou bem animada, pois será minha primeira experiência no Rock in Rio. :)

O clima friozinho no Rio convida a ficar em casa.

Conversar com quem sempre olha o mundo pelo lado negativo é bem cansativo.

Estou tão cheia de planos para depois de março de 2016, que nem sei como vou encaixá-los todos nos meses que restam...

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...