terça-feira, 4 de novembro de 2014

Saudades

Foto feita na Alemanha na semana passada pela colega B.D.
Na semana passada, uma colega do trabalho viajou à Alemanha para um treinamento. Ao ver as fotos me bateu uma baita saudade de lá. Não sei dizer exatamente do que sinto falta, talvez dos detalhes, das pequenas coisas do dia: as garrafas de vidro com água gasosa, as tantas opções de pãezinhos, as folhas coloridas do outono, os trens que circulam pelas ruas, as janelas que abrem um pouquinho...

Hoje é o melhor dia no trabalho: aquele em que faço o envio da newsletter. Quando clico na tecla de envio, sinto um enorme alívio, mais um mês de trabalho completo. Não que eu gaste o mês para fazer 10 textos, mas ali estão incluídas várias outras atividades.

Com a data da qualificação marcada, o negócio é produzir nem que seja uma folha por dia. Tem sido assim, um trabalho de formiguinha. Há aqueles dias, porém, em que dá vontade de ser cigarra.

Se todos os problemas do mundo se resumissem a uma qualificação tudo seria muito mais fácil nesta vida. Pena que há problemas para os quais não temos a mínima ideia de solução.

Os dias têm sido de calor, mas também bem bonitos. A primavera é repleta de beleza e folhas novas.

Faz quatro meses que tenho ido à academia às 6h. Isso tem me feito tão bem. Não apenas para meus músculos, mas para minha felicidade.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...