quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Nada como prazos para a vida melhor se definir

Muitas pessoas já devem ter escrito sobre isso antes, mas o tema tem sido recorrente nos blogs que leio. Talvez eu note porque é algo sobre o que tenho pensado bastante também: a vontade de viver com simplicidade uma vida de bastante valor.

Viver com simplicidade não é exatamente viver uma vida simples ou simplória, mas uma vida real dentro do que se acredita. Mais do que nunca tenho me voltado para meu pequeno universo. Nele estão pessoas com as quais realmente gosto de me relacionar.

...........

Agora tenho uma data-limite. Fiquei nervosa tão logo li o e-mail da secretária do instituto em que faço doutorado. Logo depois me veio uma sensação de quase libertação. Talvez seja porque trabalho melhor com prazos. As coisas ainda não estão 100% definidas, mas agora eu sei que tudo terá de se definir, eu querendo, podendo, gostando ou não. Serão seis semanas de emoções extremas.

...........

Começamos nesta semana uma nova etapa aqui no trabalho com a chegada da nova chefe. Nada que tenha abalado a tranquilidade desses primeiros dias de verão.

...........

Ainda faltam 11 dias para as eleições. Muito ódio ainda vai destilado. É impressionante que quando se trata de religião, digo, de política, podemos ser bem irracionais. 

...........

"How many times must a man look up, before he can see the sky?"

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...