segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Dia de folga

Hoje acordei no mesmo horário de sempre, às 5h45, mas o dia está passando em um ritmo bem mais tranquilo porque estou de folga. Resolvi compensar algumas horas extras que tinha e aproveitar esse tempinho livre para adiantar um pouco meu texto do projeto de doutorado. As coisas vão a passos bem lentos, mas de linha em linha o número de páginas e o volume de conteúdo vai aumentando.

Como hoje estou com meus horários mais flexíveis, resolvi aproveitar para fazer um novo cronograma de malhação. O instrutor que me atendeu, Ronaldo, foi muito simpático. Pode parecer normal para quem malha na bodytech ter um instrutor legal, mas na SmartFit nem sempre isso é assim. Por isso, Ronaldo merece um grande elogio. Além de ser simpático, explicou cada exercício com muita paciência. Acho que agora vai!

Aliás, além do desafio dos #100happydays, este será outro desafio a ser encarado até o Natal. Claudio e eu queremos viajar em forma ao Uruguai. Então começamos hoje não apenas um novo programa de atividades, mas de alimentação. Estou confiante de que vai dar certo!

Também pretendo continuar tentando ser uma melhor pessoa, com mais paciência e compaixão. É necessário manter muita concentração para conseguir. Vamos lá!

Ontem consegui mandar ampliar algumas fotos da viagem que fiz com a mãe. Aproveitei a promoção anunciada por uma loja aqui perto de casa. Agora só estou com um ano de fotinhos atrasada. Há esperança. Falando em atraso, voltamos a postar no Le Vin au Blog. Em breve, esperamos tê-lo atualizado.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...