segunda-feira, 7 de julho de 2014

Hora de apertar novamente no play

A Copa do Mundo 2014 está quase chegando ao fim.
Neste ano cheio de pausas, estamos prestes a apertar novamente no play.

Durante este mês de copa, muitas coisas aconteceram. Meu trabalho mudou de endereço (ficando ainda mais perto de casa), a academia abriu uma filial do lado do trabalho (e de casa), o querido tio Roberto nos deixou, a seleção do Brasil nos deu e ainda dará alguns sustos, o Pequeno Dicionário de Futebol ficou pronto e foi disputado, viajei para Caxias do Sul e obtive ótimos resultados em uma nova empreitada. Vários tipos de ocorrências, vários tipos de sentimentos.

Julho vem cercado de altas expectativas. É o mês em que terei de dar um rumo à minha trajetória como doutoranda. O caminho já está definido, mas, como diz meu orientador, ainda é necessário ver qual sentido será trilhado. Como se isso fosse bem fácil...

Detalhe da Igreja de São Pelegrino
Biblioteca Central da UCS
Sábado de manhã bem cedo na UCS
Depois dos compromissos do dia, uma sopinha de agnolini para esquentar




Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...