sexta-feira, 6 de junho de 2014

Velho ditado, tão atual

Em boca fechada não entra mosca.

Por mais que eu tente sempre ficar atenta a este ditado, muitas e muitas vezes me pego fazendo o contrário. Ultimamente ando tão decepcionada comigo por causa disso.

No geral, eu sou uma pessoa quieta. Só que acho que minha paciência anda tão curta nos últimos meses, que quando vejo já emiti alguma opinião que era melhor ter guardado só para mim. Aí vem o arrependimento e a frustração.

Talvez me sentisse melhor se dividisse esta parte com os outros, mas o orgulho talvez me faça manter esses sentimentos somente comigo. Entra ai outro problema, a dificuldade de pedir perdão por algo que não gostei de ter feito. Este mundo está tão alterado, que nem sei como o outro receberia um pedido honesto de desculpas, mas também não (a mim e ao outro) dou a chance de saber.

Só com muita análise...

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...