sábado, 15 de março de 2014

Vivências de um dia feliz

Praia de Ipanema, Rio de Janeiro, março 2014Hoje está sendo um dia muito bom. E ainda tem mais algumas horinhas.

Também foi um dia bem produtivos. Levantei-me cedo. Durante as duas horas seguintes, consegui revisar vários textos e finalizar três páginas de metodologia. Quando o Claudio acordou, eu já estava bem animada por ter conseguido reunir várias informações sobre o método que resolvi adotar em minha pesquisa.

Botafogo, Rio de Janeiro, março 2014Quando a fome começou a bater, pegamos o metrô até Ipanema para comer alguma coisa e passear um pouco. Nem me lembro qual foi a última vez que fizemos isso, sair para simplesmente passear. Eu sabia que em algum momento teria de voltar, então aproveite bem essas horinhas de folga. Caminhamos por toda a Rua Visconde Pirajá, compramos alguns temperinhos nas Casas Pedro, tentei comprar - em vão - um sapato (raro encontrar meu número), fomos até a praia, comemos mais uma coisinha, passamos no supermercado e voltamos felizes para casa.

Agora, o Claudio foi à academia, enquanto aproveito para escrever mais alguns parágrafos. Mais tarde, faremos um jantarzinho com uma comida caseira, tortéi com molho de frango, abriremos um vinho e nos sentaremos em nossa varanda, de onde poderemos ver a bela lua no céu.

Atualização, o tortéi:


Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...