21. Der Sprachabschneider, de Hans Joachim Schädlich
20. Um romance grego, de Yvette Manessis Corporon
19. Pura Dinamite, de Jane Evanovich
18. Uma história da leitura, de Alberto Manguel
17. Vida Organizada, de Thais Godinho
16. O poder do coração, de Baptist de Pape
15. Los Angeles, de Marian Keyes
14. Sushi, de Marian Keyes
13. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, de J. K. Rowling - meu preferido da série
12. Harry Potter e a Câmara Secreta, de J. K. Rowling
11. Harry Potter e a Pedra Filosofal, de J. K. Rowling
10. Você pode falar com Deus, de Pedro Siqueira
9. Senhora dos Ares, de Pedro Siqueira
8. Senhora da Águas, de Pedro Siqueira
7. O cavalo de lata, de Janice Steinberg
6. Legado, de Nancy Holder e Debbie Viguié (3º da Série Wicked)
5. Fim, de Fernanda Torres
4. Melancia, de Marian Keyes - já tinha lido antes, mas gostei igual. Adoro comédias românticas em forma de livros. :)
3. Nenhum lugar, de Neil Gaiman
2. O cisne e o aviador, de Heliete Vaitsman
1. Intermundo, de Neil Gaiman
Este blog já se chamou Cenas do Rio na época em que morei no Rio de Janeiro. O título nunca fez muito sentido, pois o Rio acabou nunca sendo o tema principal. Acho que o novo título, Uma vida em vários cenários, tem mais a ver neste momento. :) O endereço, porém, por ora, continuará o mesmo.
terça-feira, 14 de janeiro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Piscamos e já estamos em março!
Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...
-
Desde que moro no Rio, leio a coluna da Martha Medeiros na Revista do Globo, ou seja, quase todo domingo. Antes de mudar-me para cá, eu era ...
-
Em dezembro de 2011, viajamos de Porto Alegre até Colônia do Sacramento de carro. Foi uma ótima experiência. A viagem é muito tranquila. ...
-
Logo depois que eu voltei da Alemanha, comecei a procurar as informações sobre os meus antepassados italianos. Naquela época, ano 2000, a in...
Nenhum comentário:
Postar um comentário