quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Janeiro: um mês prazeroso

Inspirada no blog da Cacá (a life less ordinary), resolvi fazer uma apanhado geral sobre como foi este primeiro mês de 2014.

Leituras
Consegui ler quatro livros! Isso realmente me deixou muito satisfeita. Estou gostando bastante do Neil Gaiman. Consegui não comprar nem um livro neste mês, apesar da vontade monstra. Vou ver se consigo seguir com esta determinação pelos próximos meses, enquanto vou consumindo o que já tenho em casa e aguardam na fila há anos.

Viagens
Minha vida não seria muito feliz sem uma escapadas de vez em quando. Neste começo de ano, ficamos 10 dias fora do Rio, passeando pelo Rio Grande do Sul. Dias felizes.

Planos
Depois desses 10 dias fora e sem me dedicar muito ao que deveria, resolvi que em fevereiro eu vou me dedicar apenas a duas atividades: as pesquisas de doutorado e os treinos para a corrida de abril.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...