segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Vontades e desejos

A lista abaixo foi inspirada em uma semelhante feita pela Thais Godinho do Vida Organizada, que por sua vez se inspirou em Nicole Balch do Making it lovely.
Não é uma lista para ser levada totalmente a sério, quero dizer, talvez algumas coisas venham a se concretizar, outras não. O que vale é não ficar triste se algumas não derem certo.
De qualquer modo, acho que é uma brincadeira boa, pois nos faz pensar no que realmente nos deixaria felizes, o que por si só já é um exercício para a felicidade.

O que me veio à mente:
  • Viver um novo período fora do Brasil 
  • Aprender a nadar 
  • Dar um mergulho no mar 
  • Ler todos os livros em papel que tenho em casa e passá-los adiante (Ok, alguns já lidos e adorados eu sei que não conseguirei dar para ninguém, mas vou tentar) 
  • Terminar o doutorado 
  • Encontrar um novo emprego que eu realmente ame 
  • Dirigir um Smart 
  • Aprender a falar italiano direito 
  • Aprender a falar alemão direito 
  • Aprender a falar inglês direito 
  • Aprender a falar espanhol direito 
  • Aprender a falar francês 
  • Viajar uma vez na primeira classe 
  • Viajar para a Disney com as minhas sobrinhas um dia 
  • Fazer o curso de Organizadora Profissional 
  • Aprender a costurar 
  • Escrever um romance 
  • Fazer uma megafesta de 40 anos 
  • Conhecer Machu Picchu 
  • Aprender a fazer receitas gostosas 
  • Passar um aniversário em Nova York 
  • Viajar pelo menos uma vez por ano para o exterior

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...