segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Fim de semana produtivo

Finalmente passei o fim de semana estudando, quase todo o tempo. Fiz algumas coisas de casa ontem, como colocar roupa para lavar, dar uma arrumada na cozinha, molhar as plantas, mas não sai de casa. Claudio encontrou o que fazer na rua para me deixar sozinha. E ainda trouxe uma massa para nosso jantar.

Assim o fim de semana foi bem produtivo, como há muito tempo não era. Ainda não tenho um tema, mas consegui reunir informações que podem me ajudar a justificar o projeto. Ainda não terminei por hoje, mas deu vontade de fazer este post. O objetivo é estudar bastante nesta semana, apesar das muitas atividades que terei no trabalho.

Na terça-feira, irei a Petrópolis acompanhar um grupo de alemães. Será uma experiência desafiadora de certa forma, pois ninguém fala português e terei de fazer funcionar meu alemão. Vamos ver como será.

Nos dias seguintes, haverá um seminário sobre germanística, com o mesmo pessoal e mais umas 50 pessoas vindas de diferentes universidades brasileiras.

As idas à academia é que ficarão meio prejudicadas, pois além de tudo isso ainda temos uma viagem no fim de semana com um casal de amigos.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...