domingo, 15 de setembro de 2013

Atividades diversas

Domingão de sol lá fora. Estou aqui sentada à mesa de casa, olhando o céu azul pela janela. Lamento um pouco, preferia estar lá fora, caminhando, tomando sol na praia, mas quando o dia termina com várias páginas escritas, como ontem, eu nem fico mais tão triste.

Ontem, trabalhei em um texto de linguística, a pedido de uma professora da área. Hoje, lerei sobre assuntos relacionados a minha tese. Que seja uma boa tarde de domingo.

Ontem à noite, fomos a uma festa de aniversário. Uma festa de gaúchos. Gostei bastante.

Fomos convidados para a festa de dois aninhos da Rosa, filha de nossos vizinhos que sempre cumprimentamos no elevador. Ficamos superfelizes, mas ao ler o convite percebi que o piquenique será bem quando eu vou estar viajando. Deu uma tristezinha.

Claudio tornou-se sócio torcedor do Botafogo! Está bem feliz e já foi a vários jogos. Sempre com bons resultados. Que continue assim.

Tenho conseguido ir à academia na quantidade de vezes que gostaria.

A reunião com meu orientador não foi exatamente produtiva, mas foi boa. As coisas parecem que estão começando a andar. 


Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...