segunda-feira, 23 de setembro de 2013

37º aniversário

Fiquei sem ligar meu computador nos últimos dias. A razão foi o meu aniversário na última sexta-feira. As comemorações começaram ainda na quinta-feira à noite, quando fizemos um jantarzinho em casa.

No dia 20 de setembro, meu dia, amanheci com um pouco de dor de cabeça, mas me levantei para ir à aula. Depois de tomar banho e me arrumar, a dor de cabeça continuou. Tomei um remédio e resolvi me deitar mais um pouco. Quem sabe a dor passava? 

O tempo é que foi passando. Logo percebi que chegaria atrasada à aula. Foi quando resolvi relaxar e me permitir um pouco de sossego. O mundo não iria acabar porque eu não estava indo para a aula. Posto isso, adormeci por mais uma hora. 

Quando voltei a acordar, a cabeça estava melhor. Resolvi fazer pequenas coisas que gosto. Fui tomar café na Cafeína, aqui perto de casa, ler uma revista e passear um pouco pela rua. Quando voltei, lembrei-me de um DVD que ganhei anos atrás dos meus colegas de jornal. É um DVD do A-ha. 

Quando estava arrumando algumas gavetas ao som do A-ha, parei por um momento e comecei até a rir sozinha. Ficar comigo mesma, sozinha, fazendo o que der vontade, é uma das coisas que mais adoro. Sempre gostei, desde criança.

No final das contas aquela dor de cabeça não tinha sido tão ruim assim. 

Durante a tarde, fui almoçar com o Claudio, levar nossos lixos recicláveis no Light Recicla e fazer compras para a festinha que iríamos fazer no dia seguinte. Mais tarde, preparei um quiche e depois saímos para jantar em um bom restaurante de Ipanema. 

Passei um dia tranquilo, aproveitando um silêncio restaurador. Recebi algumas ligações, vária mensagens e quase duas centenas de mensagens pelo Facebook. Somente hoje tive o tempo necessário para aproveitar estas últimas, o que acabou prolongando a alegria que senti na sexta-feira.

Como não poderia deixar de ser, foi um ótimo dia de aniversário!

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...