sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Meus arredores: Restaurante La Bambina

Demorei alguns meses para conhecer o La Bambina. Tinha certo preconceito, pois era um restaurante meio feio. Com o tempo, a implicância foi diminuindo. Depois de passar tantas vezes ali pela frente, percebi que era muito bem frequentado e pensei: por que não provar?


Lotação completa diariamente na hora do almoço

Desde então, volta e meia almoçamos ali.
O preço é sempre muito bom. Os pratos podem ser tranquilamente divididos. É comida caseira, simples, mas bem honesta. Além do à la carte, há também um buffet. Deste, nunca comemos.


Pratos podem ser facilmente divididos


Normalmente pedimos este frango grelhado com uma linguicinha. Vem com arroz, feijão, farofa e bata frita. Este prato, por exemplo, custa R$ 15.

O La Bambina é frequentado por público diverso, mas especialmente trabalhadores de obras vizinhas, funcionários do hospital, estudantes com os pais e pessoas que trabalham nos escritórios que existem pelos arredores.

Para acompanhar os pratos, pode-se comprar um litrão de coca-cola, mas há também sucos feitos na hora e cervejas. As mesas são grandes e compartilhadas. Ao meio-dia, fica bem cheio. Funciona até o começo da noite, mas nunca fomos para jantar. Serve lanches também.







Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...