sábado, 13 de abril de 2013

E a semana chegou ao fim

Esta não foi mesmo uma das melhores semanas dos últimos tempos.
Como tudo na vida, porém, ela também está chegando ao fim, e o final vai ser bom. Daqui a pouco iremos à festa de aniversário de um dos amigos do Claudio que eu mais gosto.

Hoje tive reunião com meu orientador. A nova ideia de projeto que eu havia tido não interessou muito a ele. Ou melhor, não cabe muito bem na linha de pesquisa dele. Assim, meio que voltei à estaca zero. Com alguns apontamentos de caminhos, mas ainda sem a razão da tese, a questão de pesquisa.

Isso me deixou um pouco triste, mas não desanimada, pois não há tempo desânimo. Marcamos novo encontro para daqui a três semanas. Ou seja, muito trabalho nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...