terça-feira, 26 de março de 2013

Um pouco de tudo que acontece por aqui

Na semana passada, consegui dar conta de tudo que tinha para fazer. Li todos os textos propostos pelos professores, fiz tarefas do alemão e cumpri o treino pesado da semana. Acabei de entrar na sétima!

Hoje ganhei do meu chefe um coelhinho da Lindt. Christian acaba de voltar da Alemanha e, além de biscoitos, trouxe esses chocolates em forma de coelho. Meu paladar para chocolate é bastante brasileiro e nem sempre gosto dos europeus, mas presente é presente e vou comer com gosto meu coelhinho.

Esta semana estou tendo apenas ideias gordas! Um perigo!
(Em outros dias, eu teria dado o coelhinho, por exemplo) 

Preciso comprar um livro de linguística. Primeiro, pensei em passar em uma livraria. Acabei deixando para depois, achei o preço on-line mais convidativo e adiei a compra por uns dias. Resultado: não achei mais na Saraiva, onde poderia comprar e pegar na loja, para não pagar frete, e fiquei com o tempo bem curto para comprar on-line – viajo na sexta.
Nas demais, prazos enormes ou preços de fretes a jato impensáveis. Depois de ligar para a Cultura, e descobrir que só havia o livro em SP, e para a Livraria do Maneco, em Caxias do Sul, pensando em mandar entregar em Vacaria, acabei comprando on-line mesmo. Negócio agora é torcer para que chegue a tempo de SP.
As lojas da Saraiva do Centro e da Zona Sul simplesmente não atendem ao telefone.
Seria bem mais fácil se o livro fosse digital.
Aliás, estou louca para comprar o livro da Mama Walsh, a matriarca da família criada pela Marian Keyes. Depois de retratar as filhas em vários livros, a escritora querida fez um sobre a mãe. E esse tem digital. Perigo é não dar mais atenção para o resto.

O outono chegou no prazo desta vez. O clima está mais ameno e já dá até para usar um casaquinho.

Viajo para o Rio Grande do Sul no fim de semana e fui avisada de que o Minuano já está marcando presença. Haja cachecol.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...