segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Incentivo à malhação

Sábado passado fiz exames de sangue. Muitos exames. Alguns ainda não ficaram prontos, mas hoje já recebi uma série de resultados. Um dos que mais me preocupam, sempre, é o colesterol.

Entre 2010, no mesmo período em que estava terminando o mestrado, tive uma grande alteração, mas nos últimos dois exames, os resultados voltaram aos padrões normais, abaixo dos 200.

O aumento do tal colesterol bom, HDL, me fez pensar que a malhação e a alimentação mais regrada têm valido a pena.

Tomara que quando as aulas voltarem, eu consiga manter o ritmo de três ou quatro idas semanais à academia e o das caminhadas aos fins de semana.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...