quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Devaneios de uma tarde nublada de quinta-feira

Contando as horas para embarcar no feriado de carnaval, literalmente. Aproveitaremos os dias de folga para passear um pouco. Vamos rever vários amigos de uma vez só!

Para tornar o dia ainda melhor, além de fazer o check-in para a viagem de amanhã, aproveitei para comprar as passagens para outra viagem. Por acaso, neste ano, o aniversário da minha mãe cai bem no domingo de páscoa. Resolvi aproveitar o feriadão e ir comemorar com ela a chegada dos 70.

Garanti assim, a terceira viagem do ano. :)

Daqui a pouco vou experimentar o serviço de uma esmaltaria que abriu aqui perto do trabalho. Chama-se Nailz. Funciona sem horário marcado, só chegar e ser atendido. O preço da pedicure (que acabei de descobrir é tanto masculino quanto feminino, segundo o VOLP) é R$ 18, um pouco mais baixo do que estou acostumada a pagar no Majestics, que para hoje não tinha mais horário. Tomara que as moças sejam competentes e tenham as mãos leves.

Estou ansiosa para cortar meu cabelo, mas tracei uma meta e ainda não consegui atingi-la. Espero que isso aconteça em breve! Cabelo comprido é legal, mas começa a dar uma agonia depois de certo ponto.

A boa notícia do dia foi que o euro caiu. Em época de preparativos para uma viagem à Europa, não podia ter novidade melhor. Vamos ver se cai mais um pouquinho nos próximos dias.

Já quase me esqueci qual foi o último dia totalmente sem chuva aqui no Rio. Todos os dias, em algum horário, cai uma chuvinha ou chuvona. Está sendo um verão bem diferente este. Eu tinha um conhecido que costumava dizer que as estações estavam ocorrendo com atraso. Se ele tiver razão, verão mesmo será lá por abril ou maio. Vamos ver.

Ontem fizemos mais uma arrumação em casa. Sensação tão boa!

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...