segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Calor e suor

Nos últimos 15 dias, creio que fez um ou dois dias com temperaturas mais amenas. Nos demais, calor de 30 graus para cima.

Eu acho totalmente improdutivo ficar reclamando do clima. Por isso, tento não dar muita atenção ao calor. Até para não ter que ficar falando sobre ele com todo mundo que vive aqui. Um fato, porém, acaba me derrubando: suo feito uma condenada no rosto! Não dá nem para disfarçar.

De qualquer forma, procuro pensar que suar é uma coisa saudável, necessária para controlar a temperatura de nosso corpo, além de ajudar a eliminar toxinas e afins. Para compensar, procuro beber muita água, lavar o rosto com chegar em casa e evitar qualquer tentativa de cumprimentar alguém dando beijinhos.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...