quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Por uma vida mais feliz

Nunca vi três quilos e meio mais amorosos do que esses que insistem em não me deixar! Eles até já estão achando que sempre fizeram parte da minha vida. Saiam pra lá! Eu não gosto de vocês!

A gripe parece perder as forças dia a dia. Espero que até dezembro ela já tenha ido embora.

Falando em dezembro, para minha total alegria dezembro será uma mês repleto de saídas do Rio. Primeiro, vamos a Volta Redonda, para um casamento. Depois, Buenos Aires, que eu amo e sempre fico muito, mas muito feliz de voltar. Terceiro, viagem a Tremembé para visitar parentes, Campinas, para visitar amigos e Itaipava, para passar o natal. Muita alegria para alguém que adora viajar!

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...