quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vidinha que segue

Às vezes parece que não dá tempo para fazer tudo que está lista de pendências. E são tantas as pendências. Aquelas mais fáceis acabam sendo realizadas, mas quando se trata de algo mais trabalhoso ou chato, há uma força que impede o primeiro passo para terminar o que precisa ser feito. Pelo menos tem me parecido assim. Tenho algumas tarefas pendentes há semanas e cadê a (força de) vontade para levá-las até o fim?!

Ontem, voltando da universidade, percebi que ainda estava bastante claro. Lembrei-me que logo começa o horário de verão, um dos períodos do ano que mais gosto. Adoro a impressão de os dias parecerem mais longos.

Viagem à vista! Não existe nada que me deixe mais feliz, ainda mais quando há vários destinos previstos para os próximos meses. :)

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...