quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Inspiração

Fico tão feliz quando descubro uma música nova (mesmo que seja dos anos 1960), um autor novo ou, como está ocorrendo neste momento, um blog novo! Estou apaixonada pelo vidaorganizada.org. É fantástico. Já peguei várias dicas e estou começando a colocá-las em prática. Hoje, por exemplo, comecei a fazer uma limpeza nas minhas revistas guardadas. Realmente, sobraram poucas.

Seguindo o post de hoje da Thais, resolvi fazer um balanço de setembro e pensar em uma listinha de pendências/atividades para outubro.

SETEMBRO
- Passei os primeiros sete dias cuidando da minha mãe. Apesar de a situação não ser das mais fáceis, eu fiquei muito feliz por poder fazer isso. Fiquei realmente surpresa com o andamento dos quase 20 dias que fiquei cozinhando, lavando, dando banho, organizando a casa, molhando as plantas etc. Nunca achei que fosse capaz de cuidar de alguém.
- Comemorei muito bem meu aniversário, o melhor dia do ano. 
- Consegui ler grande parte dos textos repassados pelos professores, mas ainda faltam muitos e muitos.
- Fui ao supercasamento da Sabrinha e do Zé Rodrigo.
- Visitei Inhotim, lindo museu a céu aberto em Minas Gerais. Na viagem ainda tive a oportunidade de conhecer várias pessoas legais.

OUTUBRO
- Levar os lixos recicláveis para o Light Recicla.
- Imprimir fotos do ano.
- Começar a planejar as compras de natal.
- Terminar leituras das prof. Gilda.
- Estudar mais o material do curso on-line sobre comunicação científica.
- Marcar os últimos médicos do ano.
- Buscar lentes de contato.

Acho que é isso. :)

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...