terça-feira, 20 de setembro de 2011

35

Trinta e cinco motivos para estar/ser bem contente/feliz neste 20 de setembro de 2011:

  1. Amigos, a família que escolhi e ainda está em formação, e sempre aparece um integrante novo; 
  2. Cássio e Fernanda; 
  3. Mãe e pai, a família que me foi escolhida;
  4. Isabelle e Júlia;
  5. Nicolas, Lisély, Henrique, Caroline e Virgínia;
  6. As tantas famílias que tive nesses anos todos, e foram várias e continuam sendo;
  7. Meus queridos padrinhos;
  8. Luis Fernando Verissimo;
  9. Filmes, especialmente "Mensagem para você" e as mais tolas comédias românticas;
  10. Livros;
  11. Viagens, nunca suficientes;
  12. Deutsch!
  13. E todas as línguas com as quais já flertei, mas nem sempre me envolvi;
  14. Essas pessoas que vão surgindo na minha vida quando preciso aprender algo novo;
  15. O mestrado, que me deu de presente não o diploma, mas um grupo muito especial de amigos;
  16. Häagen Dazs;
  17. Paris, antiga conhecida, mas amor recente;
  18. A web;
  19. Rio de Janeiro;
  20. Florianópolis;
  21. A familiaridade de Esmeralda;
  22. A inquietude de uma redação de jornal;
  23. Uma volta na Lagoa Rodrigo de Freitas;
  24. Uma caminhada nas Rendeiras, à beira da Lagoa da Conceição;
  25. São Francisco, a cidade dos homens mais bonitos deste mundo!
  26. Nega maluca, feita pela minha mãe!
  27. O chocolate que só a minha amiga Márcia sabe fazer;
  28. Gavetas arrumadas;
  29. Rainer Maria Rilke;
  30. Bebê a Bordo;
  31. You Tube, claro!
  32. Fazer listas;
  33. Rio Grande do Sul;
  34. Meu Claudinho;
  35. E o 20 de setembro!
Talvez não nesta ordem todos os dias. :)


4 comentários:

marie disse...

Oba! Feliz aniversario amiga! beijos virtuais na espera de um abraço real!

PS : Saõ Francisco, mesmo? Você ja foi a Roma? kkkkk

Bárbara Szücs disse...

Parabéns Rafa!! Quero ver esta lista crescer a cada ano. E que venham ainda muitos anos! Felicidades...

Anônimo disse...

Nada de vinhos na lista? E o que dizem "ate os 39 bebemos por diversao. so depois dos 40 é que bebemos por razao!"!
Glückwünsche
marcão

Karla Santos disse...

Parabens, Rafa!

Tua organizacao e capacidade de fazer tanta coisa me inspiram. Eu to quase organizada, mas nao sei onde foram parar os acentos desse teclado. smile
Saudades de ti!

beijos

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...