terça-feira, 2 de agosto de 2011

Despedindo-se

Este dia deixei para as compras, encomendas e afins. Eu só não contava com as férias de agosto. Às segundas nem todas as lojas abrem, algumas estão fechadas até o fim do mês. Assim, não tive alternativa, tive de apelar para as grandes lojas lá no Boulevard Hausmann. É no ou na?

Sorte que a seção de vinhos das Galerias Lafayette é bem boa. Carregada, voltei ao hotel para deixar as compras e tomar um banho.

Voltei lá para ver se achava alguma roupa para o Claudio. Foi quando decidi provar os tão comentados macarrons. Escolhi o Pierre Herme.

Eu já tinha comido um único macarron na casa da Márcia, mas nunca um 'profissional', por assim dizer. Uau! Apaixonei! Provei o de maracujá com chocolate. Espetacular! Comi um de rosas, apesar do gosto bem particular, também estava bom. Não é que derrete na boca? Cada um custou 1,60. Passei depois pela Laduree, outra marca famosa, mas cada custava 3,10 e desisti.

Fui então para a Champs Elisees, mais compras para o Claudio. Espero que as roupas sirvam.


Tem anoitecido às 9h30/10h. Isso faz com que eu acabe jantando supertarde. Hoje resolvi antecipar, pois ainda tenho que arrumar a mala.

As miniférias acabaram. Amanhã vou para a Alemanha para estudar!

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...