quarta-feira, 4 de maio de 2011

Planos, projetos e planejamentos 1

Se eu pudesse fazer tudo que gostaria, provavelmente estaria ocupada 24 horas por dia. Esses dias perguntei para o Claudio quando iríamos para o Peru, viagem que quero fazer há anos e ainda não consegui. Ele me olhou com uma expressão engraçada, riu e perguntou se eu iria entre as outras duas viagens que já estão planejadas para este ano. Aí que me dei conta de que nem teria tempo, dinheiro, férias para ir ao Peru ainda neste ano. Que seja no ano que vem então! Em 2012, também pretendo ir aos Estados Unidos, passar uma semana sem fazer nada em algum ponto do Nordeste, encontrar minhas sobrinhas... Bom, sonhar não custa nada! Estou nos últimos preparativos para a próxima viagem, em agosto. Faltam menos de três meses e eu não poderia estar mais animada.
Pena que não vai dar para ir ao casamento da minha amiga Beth, nos EUA. Gostaria muito, por ela, para vivenciar um casamento norte-americano, por envolver viagem...
Quando vi o convite também para a noite anterior à cerimônia, quando ocorre aquele jantar de ensaio, quase chorei de vontade, mas nessas horas, infelizmente, é preciso voltar ao mundo real e considerar o que é possível e o que é impossível de ser feito.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...