sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

detox - dia 9, uma pausa

Chegamos ao nono dia do detox abalados pela saída da noite anterior. As primeiras horas foram ok, com comida dentro do permitido e tudo mais. Quando chegou à noite, veio a tentação. Resistimos. Resolvemos fazer uma massa de arroz, comprado no dia anterior no Zona Sul. Cara, mas dentro do permitido. Quando Claudio jogou a massa na panela, gritou para mim lá no quarto que o jantar estava abortado. Eu, impactada pelas tragédias que assistia na tevê, sai correndo até a cozinha. A massa estava cheia, eu digo cheia!, de bichos de duas espécies. Que nojo!!! Tivemos de apelar para uma pizza que estava na geladeira há duas semanas, feita por um parente do Claudio. Já que íamos sair do detox, resolvemos abrir meia garrafa de vinho, mas escolhemos - por acaso, confesso - um produzido de forma orgânica. Já provamos muitas garrafinhas desse Hex von Wein, mas esta estava no ponto para ser bebida. Muito bom! Como receberemos visitas hoje, resolvemos dar uma pausa no detox, que agora já meio que perdeu a validade, e retomar a alimentação balanceada e sem conservantes e aditivos na semana que vem. De qualquer forma, dá uma pena voltar à "vida normal". Pelo menos hoje à noite começaremos com uma receita bem natural, por assim dizer, uma brandade de bacalhau, que adoramos.

Um comentário:

jade.martins. disse...

lindona!
saudade sua.
te mandei um e-mail.
beijo grande,

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...