segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Detox - dia 5

O dia começou já quase na tarde hoje aqui em casa. Ontem, ficamos vendo um filme na tevê até tarde e hoje não deu jeito de levantar cedo. Por isso, resolvi comer apenas uma banana de manhã, pois o almoço não iria demorar. Claudio incrementou com granola. Depois de eu ficar estudando por umas duas horinhas e o Claudio ir à praia, fomos almoçar com a família. Escolhemos um prato bem leve, que estava bem bom: peixe grelhado com legumes cozidos. Foi menos difícil do que eu imaginei que seria. Só erramos a mão no jantar, sem querer. Resolvemos comer uma salada fora de casa. Pensamos no Delírio Tropical, mas já estava fechado. Acabamos indo ao Bumerangue, mas foi tudo errado. Primeiro, esquecemos de dizer que nossos sucos eram sem açúcar - o meu de abacaxi com morango, o do Claudio de manga. A salada tinha tudo para estar boa, mas o cozinheiro resolveu caprichar no molho e ensopou todos os ingredientes. Tiramos o excesso, mas o mel contido no molho adoçou tudo... Comemos, mas meio desanimados. Bom, isso não se compara a frituras ou produtos industrializados, mas mesmo assim, podia ter sido evitado... Estou em sentindo muito bem. É muito bom não se sentir pesada.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...