sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Lindo dia de sol

Caí da cama bem cedo hoje. Tinha minha sétima sessão de RPG às 7h30. Foi bom, pois o dia rendeu. Ainda tenho uma lista enorme de coisas para fazer, mas aos poucos, ela vai sendo vencida.

Já terminei um frila, arrumei meu guarda-roupa, separei algumas coisas para dar, coloquei roupas para lavar, fiz almoço, almocei, organizei uma última pendência da minha pesquisa de campo, fiz lista de compras, coloquei minhas anotações de gastos em dia, li uma parte do jornal, molhei as plantas, bebi vários copos de água.

Hoje está o maior calor aqui no Rio, especialmente aqui na sala de casa. O dia está lindo lá fora. Do que avisto daqui, vejo um céu azulzinho e sol bonito.

Ontem recebi o cartão de natal mais especial, do meu afilhado Nicolas, feito por ele mesmo. E com meu nome! Muito fofo, mas mais fofo ainda foi o presente enviado pela minha comadre, um pen drive com fotos do Nico e um vídeo em que ele aparece cantando uma música de Natal diferente. É muita fofura!

Agora, volta ao trabalho, que ainda preciso fazer uns 10 gráficos, limpar mais algumas coisinhas, empacotar uns presentes, organizar meu sábado e sair para dar uma volta, que eu vou merecer depois de tudo isso!

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...