quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pensamentos de uma quarta à noite

Nem acredito que estou quase liberada para aplicar os questionários da minha pesquisa de campo. Depois de sete testes, hoje meu orientador me ajudou a fazer os últimos - espero - ajustes. Agora, é reformular, dar mais uma olhadinha e mandar bala. Sinceramente, não vejo a hora de chegar o fim do mês para estar com essa etapa vencida. E, aí sim, começar a escrever tudo! Tenho andado bem cansada. Acho que de início foi o fato de ter começado a viver o horário de verão uma semana depois de todo mundo. Ainda estou me adaptando. Curioso é que sempre me adaptei muito bem, mas neste ano estou sentindo mais. Será a idade? Eu adoro horário de verão, mas desta vez ele tem me feito ir dormir mais tarde. Quando vemos já são mais de oito horas e aí até fazer uma jantinha, dar mais uma estudada, ler um pouco, já é mais de meia-noite, uma tragédia para quem planeja se levantar às 6h30 para uma caminhada. Desde que voltei de Aracaju ainda não consegui retomar essa rotina. Pelo menos não abandonei a papinha receitada pelo Dr. Pimenta. Aliás, estou bem feliz com as gotinhas que ele me deu. Eu estava com uma taxa preocupante de cobre no meu organismo. Depois de dois meses de gotinhas, finalmente, tudo parece ter voltado ao normal. Estou bem feliz e um tanto menos preocupada.

Um comentário:

espressa-mente! disse...

oi rafa!
este dr. pimenta é nutricionista? qual a "linha" que ele adota?
atende criança (1.2 anos?)?
abs,
marcão

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...