segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Experiências universitárias

Está é minha segunda visita à PUC. Na primeira, vim para falar com uma provável orientadora. Depois acabei passando na seleção do mestrado da UFRJ, numa área bem mais a ver comigo e de graça.

Hoje, vim a trabalho. Isso acabou comprometendo a minha orientação, mas consegui remarcar com o professor. Aqui na PUC é tudo bem tranquilo, o campus é muito bonito, arborizado e cheio de vida.

Junto com uma colega, fui pela primeira vez a um bandejão. Na minha uni, isso não existia. Foi uma experiência bem tumultuada. E nem tão barata assim.

As dores deram uma aliviada neste último fim de semana. Ainda estou tomando os remédios, mas já na reta final - espero.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...