sábado, 27 de novembro de 2010

Ansiosa

Na semana passada, conheci a emergência do Hospital São Lucas. Acordei as 4h com um incômodo que já vinha se anunciando há alguns dias. Dito e feito, estava com uma pequena infecção. O resultado do exame demorou duas longas horas. Tomei os remédios e passei o dia todo na cama. No dia seguinte, já estava (quase) recuperada.
Hoje de manhã, lá estava eu de novo. O médico foi bem mais atencioso que a da semana passada. Porém, desta vez eu não sai "curada" do hospital. Diagnóstico para uma dor chata no peito: ansiedade. O que vem a ser isso, perguntei ao médico. Você está ansiosa com alguma coisa que precisa fazer no futuro. Não fiquei muito convencida com a simplicidade da explicação. Comprei os remédios, tomei-os e me sinto exatamente igual ao momento em que acordei - novamente - às 4h...
Seria fácil entender se eu tivesse ficado assustada de ontem para hoje com tudo que vem acontecendo na cidade, mas a verdade é que faz dois meses que essa dor tem aparecido. Só que de ontem para cá de forma constante.
Vamos ver se amanhã isso vira assunto do passado.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...