sábado, 14 de agosto de 2010

E foi-se mais uma semana

Esta semana foi muito mais tranquila que a última, mas acho que agora já está na hora de começar a me preocupar de novo com meu mestrado, um pouquinho, pelo menos, antes das férias.

Hoje ouvi novamente a gravação, para começar a ver o que mudarei, o que ficará igual, o que será reduzido... Há muito, mas muito trabalho pela frente. Que venha!

***

Hoje fui à reunião dos 40 anos do programa de pós-graduação do Ibict. Foi a mais divertida até agora. Estava todo mundo com uma veia para o bom humor. Foi boa e acho que uma das mais produtivas.

***

Passadas as bancas, começamos a pensar na festa que faremos para comemorar esta fase. Será na casa de uma colega que nem está aqui no Rio para concordar ou não. :)

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...