quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Afilhados

Esses dias eu tinha contado para minha comadre que estava com alguns probleminhas de saúde, algumas carências de vitaminas. Hoje ela me escreveu contando que comentou isso com meu afilhado, de quase cinco anos. Logo que ouviu essa notícia, ele saiu correndo, sumindo no corredor do apartamento. De repente, voltou e mostrou para a mãe o que havia ido pegar: uma caixa de paracetamol, que gostaria de enviar para a madrinha aqui. Quase chorei ao ler isso. Dá uma pena viver longe do Nicolas. Outra notícia que tive nas últimas semanas foi da minha afilhada mais antiga, mas não a mais velha. Caroline tem 18 anos. É linda! E, acabei de saber, passou no vestibular da FURB para Medicina. Fiquei bem feliz.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...