sábado, 19 de junho de 2010

Obstáculos

Hoje cheguei muito, mas muito, atrasada à aula. Tanto que nem tive coragem de assinar a lista de presença. Foram tantas coisas que aconteceram de manhã que eu resolvi nem tentar justificar o atraso, pois pareceria coisa de filme pastelão. Primeiro, amanheci enjoada. Resolvi dar um tempo antes de ir para a aula, tomar um chá, deitar mais um pouco. Foi o que fiz. Quando finalmente achei que estava tudo bem e já estava pegando o elevador, o interfone tocou. Voltei. Era o técnico da Oi para consertar nosso telefone, que há dias estava com uma linha cruzada. Mais um tempo em casa. Quando finalmente sai, lembrei que precisava tirar uns xerox e pegar o ônibus e, claro, tinha só dois reais na carteira. Fui ao banco, mais tempo. Já devia ter passado até o intervalo da aula. Peguei o ônibus, que, acreditem, quebrou no meio do caminho. Sorte que foi mais ou menos perto da UFRJ e deu para seguir a pé. Depois disso, deu tudo certo. :) *** O dia hoje estava com uma neblina esquisita, ontem também, mas hoje estava mais forte. Não dava para ver nem o Cristo, nem o Pão de Açúcar. Deve ser a maior frustração para os turistas. Hoje vamos ver Cartas para Julieta, já uma preparação para nosso viagem de agosto, quando passaremos por Verona, uma das cidades presentes no filme. Falta apenas uma semana para entregar o documento da qualificação. Muito ainda me separa da versão final... O fim de semana promete... Acho que não vai rolar nem jogo da seleção. Continuo em última no bolão. Já me conformei. Pelo menos o Claudio passou o Mauro. Ele me saiu com um: "Ah, mas se eu ganhar, fica tudo em casa". Como se existisse a opção de não ficar tudo em casa, uma vez que fizemos um bolão só com a família!

2 comentários:

Paulo Tamburro disse...

NÃO CONHECIA O SEU BLOG.

ACHEI REALMENTE, MUITO INTERESSANTE E TENHA A CERTEZA DE QUE VOLTAREI SEMPRE AQUI.

TAMBÉM, APROVEITO PARA CONVIDAR VOCÊ A CONHECER O MEU BLOG:

“HUMOR EM TEXTO”.

A CRÔNICA DESTA SEMANA NOS ALERTA SOBRE OS RELACIONAMENTOS HUMANOS DISSIMULADOS E ENGANOSOS.

SE PUDER, CONFIRA E SE QUISER COMENTE, POIS LÁ O MAIS IMPORTANTE É O SEU COMENTÁRIO.

UM ABRAÇÃO CARIOCA!

Karla Santos disse...

Enjoada? Como assim?! :-)

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...