domingo, 13 de junho de 2010

Antes tarde do que nunca

Depois de duas semanas de espera, finalmente meu orientador me deu um retorno sobre meu projeto. Alterações importantes e uma listinha de 10 leituras essenciais. Acho que agora realmente vai acabar a moleza. Pena que ele não fez isso há uma semana, quando eu estava prestes a entrar na semana de férias que tirei para estudar... Tenho só mais dois dias, nos quais terei de tentar fazer o que planejava fazer em 12 dias... Assim é a vida, né? Nem sempre conseguimos tudo do que jeito que queremos. *** Nunca tinha participado de um bolão. Estou animada desta vez e pensando que deveria ter levado mais a sério o preenchimento dos resultados - como se isso fizesse muita diferença no futebol. *** Faltam 73 dias para a viagem à Europa. *** Faltam 69 dias para a Meia Maratona Internacional do Rio. *** Faltam 53 dias para a qualificação do mestrado.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...