segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tudo ao mesmo tempo agora

São tantos os projetos e vontade e ideias que às vezes desconfio que não dará tempo para tudo. Estamos, minhas colegas e eu, em plena produção do documento para a qualificação. O prazo para entrega do rascunho final é 15 de junho. A banca receberá tudo certo e bonitinho no dia 15 de julho e a qualificação está marcada para a semana de 4 de agosto. Ansiedade a mil nas aulas de sexta-feira, quando fazemos a última matéria e temos orientação. Resisti, mas depois vi que seria melhor e aceitei um co-orientador. Por enquanto, ainda não fez muita diferença, mas estou esperançosa de que fará muito em breve. Os treinos de corrida seguem em ritmo intenso. Hoje, consegui, pela primeira vez na vida, correr 10km sem parar. Não foi fácil, mas consegui! Estou inscrita na meia-maratona, 22 de agosto. Vamos ver se até lá consigo dobrar a quilometragem. Agosto será intenso com qualificação e meia-maratona, mas terá um fechamento que não dá para reclamar de jeito nenhum: a nossa viagem à França e à Itália. (faltam só 122 dias!). Bom, agora só falta começar a planejar os detalhes da viagem...

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...