segunda-feira, 5 de abril de 2010

Resultados

Costumo ficar um tanto frustrada quando não consigo realizar tudo que tenho planejado para determinado espaço de tempo. Deve ter alguma coisa com o fato de ser virginiana e de fazer listas de tarefas com prazos. O fato é que tinha uma longa lista para este feriadão de páscoa e não consegui fazer nem a metade. Fechei o frila que tenho que entregar na segunda, mas fiquei devendo nas leituras e nos escritos do mestrado. Os próximos dias serão pesados – pelo menos até eu assinalar tudo que tenho listado... Por sorte, ainda tenho mais a segunda-feira de folga. Quem sabe assim consigo me redimir um pouco (comigo mesma).

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...