terça-feira, 27 de abril de 2010

Dia cheio

Hoje foi um dia cheio. Parece esquisito reclamar de trabalhar das 8h às 19h para quem faz isso todos os dias, mas quem trabalha meio expediente vai me entender. Foi um longo dia no trabalho, das 8h às 19h. Ainda bem que o dia foi com pessoas legais, inteligentes e interessantes. No final, eu só queria voltar para casa e entrar numa banheira de hidromassagem (se eu tivesse uma, claro), mas tinha um compromisso marcado há dias com um amigo. Agora, depois de um agradável jantar em pleno supermercado, posso dizer: ainda bem que tinha esse compromisso, pois esqueci de como o dia tinha sido puxado. O que me leva a pensar: nada como uma boa conversa com um amigo querido para tudo entrar no ritmo novamente. :)

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...