sexta-feira, 2 de abril de 2010

Coelhinho

Ontem, quando voltei para casa à noite, depois do café com a Marie e da rápida passagem por Copacabana, encontrei meu presente de páscoa: um ovinho de chocolate. Adorei. É exatamente do tamanho que preciso, para ser comido de uma só vez. Adorei. Obrigada, coelhinho.
Hoje, em uma ida ao shopping para tomar café da manhã, ganhei mais um presente de páscoa: este livro da Marian Keyes. É curioso: o livro importado, em inglês, custa R$ 15,33. Já o nacional, em português, R$ 59.

3 comentários:

Megui disse...

Presente de Páscoa! Que delícia. Essas são as desvantagens de morar longe. Faz séculos que não recebo presente de nada, nem de Páscoa, nem de Natal, nem de aniversário.
Pois é, já notei essa diferença do preço dos livros, inclusive os livros de português dos meus alunos são mais baratos aqui que no Brasil.

Rafaela disse...

Esses dias, eu não me conformei com uma notícia relacionada a isso: o Smart, meu carrinho dos sonhos, custa 12 mil dólares nos EUA e 57 mil reais aqui. Quase o dobro.

Feliz páscoa para você.

Beijo. Rafaela

Megui disse...

Você também ama o Smart? Aqui todo mundo sabe da minha paixão por esse carro. Acompanhei toda a trajetória de trazer o Smart pro mercado americano. Não sabia que tinha Smart aí. Realmente carro no Brasil é muito mais caro. 12 mil foi considerado caro aqui no mercado.

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...