segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Praia, calor e carnaval

Nunca estive tão morena em toda a minha vida. A pele acenourada é resultado de três dias intensos de praia, vividos nos últimos sábados. Valeram a pena. Foram realmente muito legais.
Depois da praia, neste último sábado ainda deu tempo de dar uma volta na Lagoa. Resolvi testar minha resistência e consegui fazer 5km em 39 minutos. Quando acabei, achei que meu joelho fosse se descolar da perna, mas bastaram menos de 200m para tudo ficar bem de novo e mais algumas centenas de metros para começar a achar que poderia ter feito mais um trecho correndo.
A nossa primeira prova será dia 7 de março. Começarei com 5km, mas pretendo evoluir ao longo do ano. Treinamento em paralelo com trabalho e estudos do mestrado. Mais - pelo menos - uma hora de alemão por semana. Estou acreditando que vai dar tempo para tudo!
O domingo foi de passeio. E um passeio bem legal! Fomos a Vassouras, no interior do Rio, passando por Mendes, onde o Claudio tem vários parentes. Foi um domingo muito agradável. Farei outro post com fotos da bela cidade fluminense.
O carnaval segue com tudo por aqui. Meu saldo de blocos é: 2, mas espero aumentá-lo amanhã.
Na sexta-feira, fui com colegas do trabalho ao Carmelitas. Dez mil pessoas, mas gostei. Prefiro blocos menores, nos quais é possível se ouvir a música o tempo todo. De qualquer modo, valeu a experiência em Santa Teresa.
Meu objetivo até o fim do carnaval é conseguir um "batedor" da Antarctica, uma espécie de taco inflável. Espero conseguir atingi-lo. O outro, é comprar uma peruca cor-de-rosa até o fim deste carnaval.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...