terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Listas de compras

Minha atual lista de compras, que todo dia cresce um pouco:

  • Organização da informação na web, de Ailton Feitosa

  • Métodos para a pesquisa em Ciência da Informação, de Suzana Pinheiro Machado Mueller

  • A ciência da informação, de Le Coadic

  • Fundamentos da metodologia científica, de Lakatos e Marconi

  • Ciência da Informação: Teoria e Metodologia de uma Área Em Expansão, de Antonio Miranda

  • Da Ciência da Informação Revisitada aos Sistemas Humanos de Informação, de Jaime Robredo

  • Cibercultura, de Pierre Levy

  • A inteligência coletiva: por uma antropologia do ciberespaço, de Pierre Levy

  • O que é o virtual?, de Pierre Levy

  • O meio é a mensagem, de Mcluhan


E como ninguém é de ferro, um da Maryan Keyes também seria muito bem-vindo.

2 comentários:

Marcão disse...

rafa, tenho comprado muito livro do mestrado pelo site estantevirtual.com.br . verdade que sao usados..tambem é verdade que são mais baratos e muitos sao bem conservados!
bj

Ana Paula disse...

oi, rafa! entrei aqui justamente pra falar a mesma coisa que o marcão. eu tenho uns livros do lévy que consegui na estante virtual. sempre vale a pena pesquisar por lá - sem esquecer de dar um giro na saraiva e na cultura online. já aconteceu de eu conseguir livros novos na saraiva mais barato do que em sebos. vai entender...

então bom estudo! beijo

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...