terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Férias no Mato Grosso do Sul

A mala já está arrumada. Amanhã parto para o Mato Grosso do Sul. Vou para o aniversário de um ano da Júlia, minha sobrinha mais nova.

Chegar à casa do meu irmão não é tarefa simples. Já fui de ônibus uma vez e demorei 26 horas. Desta vez, optei por fazer uma parte de avião e o restante de ônibus. Vamos ver o que funciona melhor. Há quem ache viajar de ônibus o fim do mundo, mas, dependendo do ônibus e do sono, é até tranquilo.

Amanhã, de avião, será meio estressante, pois chegarei a Presidente Prudente, no interior de São Paulo, às 15h. Cinquenta minutos depois sai o ônibus até Casa Verde, onde minha cunhada me apanhará. Espero que o voo não atrase. Se atrasar, terei de pegar um ônibus às 2h da manhã.

Dando tudo certo, saio de casa umas 10h30 e chego à casa do meu irmão às 20h.

Um comentário:

Beatriz Zandonadi disse...

Da próxima vez, tem que dar uma "esticada" até Campo Grande hein?! Bjus e boas férias!!!!

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...