sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Arrumação de lembranças

Claudio viajou nesta semana e quando fico sozinha em casa sempre acho alguma coisa para fazer e, em especial, para arrumar e organizar. No ano passado, havia organizado todas as minhas fotos digitais de 2006 para cá, mas ainda estavam faltando as mais antigas, gravadas em CDs, dos tempos da primeira câmera fotográfica, comprada em 2003. E também dar uma ordem às impressas Foi por onde comecei, separando por mês. Agora tenho cinco pilhas e ainda não direito o que vou fazer, se comprar uns álbuns... O mais legal dessa arrumação em si foi me pegar sorrindo várias e várias vezes diantes das fotos. Momentos tão bons com o Claudio aqui no Rio, momento tão bons com meus amigos de Florianópolis. Isso faz um bem! De 2005, bati o olho nas minhas fotos da segunda vez que vim ao Rio, para entrevistar o Fernando Meirelles e o Ralph Fiennes, quando lançaram O Jardineiro Fiel. Encontrei, em meio a fotos da coletiva, algumas feitas do antigo Le Méridien, lá de cima. Seguem abaixo. Copacabana vista de cima.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...