sexta-feira, 8 de maio de 2009

Pinhões

Minha mãe me mandou várias cozinhadas de pinhão esta semana. Agora, já podemos programar uma segunda edição da Noite Gaúcha lá em casa, com direito à paçoca de pinhão e tudo. Ano passado, nossos convidados aprovaram o arroz-de-carreteiro e a paçoca de pinhão, feitas pelo meu mais legítimo carioca. :) Vamos separar alguns pinhões para plantar, como fizemos há dois anos. Nossos pinheirinhos devem (espero) estar felizes lá em Secretário, na Serra Fluminense.

4 comentários:

Mamãe Rafa disse...

hummm!!! Fiquei com agua na boca! Qto tempo q não como pinhão...
Ta ai mais uma coisa boa q teremos para a nossa chegada em Floripa!
Bjo e bom final de semana!

marie disse...

Oba! Comida gaucha! Se precisar de uma assistente francesa legitima, pode contar comigo. Sera que dà para separar um pequeno pinhão para eu tentar ter um pinheirinho na minha casa tambem?
Bisous

Rafaela disse...

Marie, querida, seus pinhões já estão separados. Só precisamos nos encontrar para eu te entregá-los. :)
Beijos. Rafa

Rafaela disse...

Quanto à comida gaúcha, será em breve. E claro que um toque francês sempre é bem vindo. :)

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...