quinta-feira, 7 de maio de 2009

HTML

Sempre quis aprender a mexer com html. Fazia parte da lista de coisas que um dia eu gostaria de aprender. Pois neste ano, resolvi encontrar um tempo para isso. Logo em janeiro, fiz o curso de html e o de css. Gostei muito, mas pratiquei pouco na época. Nesta semana, Claudio fez um layout para o site de uma ong, para a qual faço um pequeno trabalho voluntário, e lá fui eu fazer o html. Mein Gott! Que difícil! Bom, depois de várias horas quebrando a cabeça, consegui fechar o cabeçalho e o rodapé que servirão de base para todas as páginas. Apesar do trabalhão, adorei colocar em prática o que havia aprendido. Hoje à noite, a batalha continua! Quando ficar pronto, eu mostro aqui como ficou. :)

Um comentário:

marie disse...

É muito legal que você se esforça para sempre aprender novas coisas e consegue por em pratica! Continua! Força! Você é uma inspiração para gente ; quem sabe, um dia eu tb vou ter sua coragem e aprender a mexer no html! bjs

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...